Entretenimento e Cultura

Ariana divulga trecho polêmico da música God is a Woman: Vagina é um privilégio

Redação Folha Vitória

Ariana Grande é capa da edição norte americana de agosto da revista Elle, e, na entrevista, ao lado de sua mãe, as duas falaram sobre tudo que aconteceu com ela após o atentado de Manchester, durante seu show.

A mãe de Ariana, Joan, estava na platéia no dia do atentado, e contou que quando tudo começou, ela só conseguia correr até sua filha.

- Parecia que eu estava nadando na direção errada. Todos estavam saindo, e eu estava indo em direção ao palco. A bomba explodiu e eu olhava para aqueles jovens adultos com medo nos olhos. As pessoas estavam pulando dos acentos mais altos para sair. Eu não sabia para onde estava indo. Só saiba que estava indo para minha filha. Não sendo super dramática -eu sofro com isso todos os dias- mas eu não sabia o que iria encontrar quando chegasse nela.

Elas então voaram imediatamente de volta para Boca, e Ariana chorou e praticamente não falou por dois dias. Joan contou que não sabia se a filha cantaria novamente:

- Em uma madrugada ela veio até minha cama e disse: Mãe, vamos ser honestas, eu não vou nunca mais cantar de novo. Mas antes disso eu vou cantar em Manchester novamente.

As duas então ligaram para o empresário de Ariana e foi aí que surgiu o show One Love Manchester, que conseguiu arrecadar 23 milhões de dólares para as famílias que sofreram com o atentado. Em poucas palavras, Ariana falou sobre o sentimento que ainda a cerca:

- Você ouve sobre essas coisas. Você vê isso nos noticiários, você tuíta a hashtag. Já aconteceu antes e vai acontecer de novo. Isso te deixa triste, você pensa um pouco sobre isso, e então as pessoas seguem em frente. Mas quando você passa por isso, ali in loco, você pensa em tudo de forma diferente. Tudo é diferente.

Ariana lançará seu mais novo álbum, intitulado Sweetener, no dia 17 de agosto, mas felizmente os fãs terão uma nova prévia dele no dia 20 de julho, com o lançamento da música God is a Woman. Em seu Twitter, a cantora tem publicado alguns trechos da canção, incluindo um polêmico em que ela diz: Vagina é um privilégio! Confira alguns dos outros trechos traduzidos, a seguir:

Você... Amo como eu mexo com você, amo como você me toca...

Quando tudo for feito e dito, você acreditará que Deus é uma mulher.

E eu... Sinto isso após a meia-noite, um sentimento que você não pode combater

Perdura quando terminamos, você vai acreditar que Deus é mulher...

Vagina é um privilégio.

E aí, o que você espera de God is a Woman?

Pontos moeda