Entretenimento e Cultura

Ariana Grande exibe tatuagem com o nome do noivo, Pete Davidson

Redação Folha Vitória

O romance entre Ariana Grande e Pete Davidson está cada vez mais intenso, tanto é que a cantora resolver eternizar o nome do noivo em uma tatuagem, no mesmo dedo em que carrega a aliança de compromisso.

A manicure de Ariana publicou uma foto das mãos da estrela teen, mostrando suas unhas inspiradas na grife Chanel, mas o que acabou roubando a cena foi a tattoo discreta, escrito pete em letra minúscula. Bem fofo, né? Este, aliás, não é o primeiro desenho que Ariana fez em homenagem ao noivo.

Ariana Grande nem conheceu o pai de seu noivo, mas resolveu homenageá-lo com uma tatuagem. Pois é! A cantora, que está em um relacionamento cada vez mais sério com Pete Davidson, fez uma discreta tattoo no peito de seu pé para manter a lembrança do pai dele viva.

Segundo informações da People, Scott Davidson foi um bombeiro que morreu durante os ataques às torres gêmeas em Nova York, no atentado do 11 de setembro cujo número de seu distintivo era 8418. Pete já tem esses números tatuados em seu braço, mas agora Ariana resolveu seguir os passos do noivo e registrou esses mesmos números em seu pé.

Pontos moeda