• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Artistas e produtores culturais recebem oficina de capacitação para editais estaduais de cultura

Entretenimento

Artistas e produtores culturais recebem oficina de capacitação para editais estaduais de cultura

A oficina vai informar sobre as condições de participação, critérios de seleção e prazos e proporcionar um encontro para tirar dúvidas com representantes da secretaria estadual

Artistas e produtores culturais de Cachoeiro que quiserem se capacitar para os editais 2018 da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) terão a oportunidade de participar, na próxima terça-feira (31), de oficina. A capacitação será realizada no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), no bairro Coronel Borges, a partir das 14h, por servidores da Secult. As inscrições seguem até o dia 10 de agosto.

A oficina vai informar sobre as condições de participação, critérios de seleção e prazos e proporcionar um encontro para tirar dúvidas diretamente com representantes da secretaria estadual.

Este ano foram lançados 31 editais de fomento a projetos individuais e coletivos em variadas áreas pela Secult, como literatura, artes visuais, música, teatro, diversidade cultural capixaba, memória e valorização patrimonial.

“Neste ano, a inscrição passou a ser realizada pela internet, e foi estabelecido também um modo diferenciado para se inscrever nas categorias de cultura popular. Por isso, é muito importante que todos os artistas cachoeirenses com interesse nos editais participem da oficina para se informar sobre essas mudanças e outros pontos pertinentes”, destacou o subsecretário municipal de Cultura e Turismo, Lucimar Costa.

Oficina de capacitação para os editais 2018 da Secult

Quando: 31/07, terça-feira

Horário: 14h

Local: Auditório da Semdec (Rua Moreira, Coronel Borges – mesmo local do Museu de Ciência e Tecnologia)

*Não é necessário inscrição prévia para participar.