• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Atrizes de 'Downton Abbey' falam sobre anúncio de filme nas redes sociais

Entretenimento

Atrizes de 'Downton Abbey' falam sobre anúncio de filme nas redes sociais

As atrizes Michelle Dockery, Laura Carmichael e Joanne Froggatt, do elenco original da série "Downton Abbey", celebraram nas redes sociais o anúncio oficial de que um filme continuando a série britânica está em rota de produção.

Michelle, que interpretou Lady Mary Crawley na série, usou uma foto dela com Laura Carmichael - que interpreta sua irmã na história - para comentar o anúncio. "O segredo está liberado... Animada para anunciar que Downton está chegando para a telona. As filmagens começam neste verão", revelou.

Laura Carmichael, que viveu Lady Edith Crawley na história, também escolheu uma foto com Michelle para celebrar a notícia. "Alguém disse filme? Estou tão animada! Downton Abbey está chegando para a telona!"

A atriz Joanne Froggatt, que interpreta a empregada Anna Smith, também compartilhou uma imagem enquanto interage com Michelle - as personagens de ambas são muito próximas na história. "Vocês estão tão animados quanto nós sobre o filme? É oficial!", escreveu.

A notícia de que um filme da série "Downton Abbey" está em rota de produção foi anunciada pelos perfis oficiais da série no Twitter e no Instagram.

Ainda não foram divulgados detalhes do enredo do filme, mas ele vai continuar a história a partir de 1926, ano em que a série terminou. "Quando a série terminou era o nosso sonho dar de presente aos fãs um filme", disse Gareth Neame, um dos produtores, ao jornal britânico The Guardian. "Agora as estrelas estão alinhadas e finalmente podemos entrar em produção", afirmou.

Já se sabe, no entanto, que o roteiro está sendo escrito pelo criador da série, Julian Fellowes, e terá a direção de Brian Percival, que comandou a adaptação para os cinemas de "A Menina Que Roubava Livros".

Em seis temporadas, "Downton Abbey" ganhou três Globos de Ouro e 15 Emmys, se tornando a série estrangeira mais premiada na história da televisão norte-americana.