• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Avó e mãe de Paris Jackson querem planejar intervenção para interná-la em clínica

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Avó e mãe de Paris Jackson querem planejar intervenção para interná-la em clínica

Segundo informações do Radar Online, sua avó, Katherine, e a mãe, Debbie Rowe, estão planejando uma intervenção

Após a triste notícia de que Demi Lovato teria sofrido uma overdose, outro teen está sob os holofotes da mídia e, supostamente, pode ser internada pela própria família: Paris Jackson. Segundo informações do Radar Online, sua avó, Katherine, e a mãe, Debbie Rowe, estão planejando uma intervenção.

E tudo começou após ela postar fotos topless no Instagram para uma campanha da G.H. Bass & Co. Uma fonte contou os detalhes:

- A família está indignada por causa disso e Paris está com certeza causando muita dor de cabeça à Katherine agora.

Mas os problemas teriam começado mesmo com a morte de seu avô, Joe Jackson, e pai de Michael Jackson:

- Ela dividiu a família com a morte de Joe e as coisas não melhoraram nem um pouco. Paris está bebendo e usando maconha e os Jacksons não estão sabendo como controlá-la. Katherine está se culpando por não estar lá por Paris o quanto ela gostaria e ela deveria, mas agora, ninguém consegue segurar Paris.

Ainda de acordo com o informante, a menina estaria se comportando de forma perigosa e, por isso, a avó e a mãe cogitaram organizar uma intervenção para mandá-la para uma clínica de reabilitação. Porém, Paris sempre se recusou e insiste que não está sofrendo com problema algum.

Quando Katherine foi visitar a neta no começo dessa semana, Paris estaria supostamente cheirando a álcool e estava com amigos, por isso alegou estar se divertindo.