• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Beyoncé contrata primeiro fotógrafo negro que clicará uma capa da Vogue

Entretenimento

Beyoncé contrata primeiro fotógrafo negro que clicará uma capa da Vogue

Em setembro de 2015, a cantora posou para a publicação e na ocasião, foi clicada por Mario Testino.


Muitas celebridades já posaram poderosíssimas para a capa da revista Vogue, porém Beyoncé pode fazer história ao posar como estrela de uma edição da versão norte-americana da publicação. Isso porque, segundo fontes informaram ao The Huffington Post, a cantora recebeu liberdade criativa total para que ela pudesse opinar na edição de setembro.

A editora-chefe Anna Wintour e Beyoncé chegaram em um acordo, e segundo o contrato, a revista é obrigada a dar a Beyoncé controle total sobre a capa, as fotos dela dentro da revista e os textos, que ela mesma escreveu e são longos, de acordo com duas fontes que falaram com o jornal.

A escolha do fotógrafo que clicará Beyoncé chama a atenção por se tratar do primeiro fotógrafo negro que fará uma capa na história da Vogue. O nome dele é Tyler Mitchell, de 23 anos de idade:

- A razão pela qual um fotógrafo negra de 23 anos está fotografando Beyoncé para a capa da Vogue é porque Beyoncé usou seu poder e influência para levá-lo nessa missão. - afirmou a fonte.

Em setembro de 2015, a cantora posou para a publicação e na ocasião, foi clicada por Mario Testino. O fotógrafo, que colaborou com Wintour em vários trabalhos para a revista, não trabalha mais para a Vogue desde que foi acusado de abuso sexual, em janeiro desse ano.