Entretenimento e Cultura

Bruna Chaves, vice campeã do Masterchef perde bebê aos quatro meses de gestação

Redação Folha Vitória

Bruna Chaves, vice campeã da terceira edição do programa Masterchef, anunciou neste domingo, dia 29, que perdeu o bebê aos quatro meses de gestação. A cozinheira deu a notícia por meio de uma publicação em seu Instagram e revelou que os médicos não foram capazes de explicar o que aconteceu já que se tratava de uma gravidez saudável.

Infelizmente o coraçãozinho da nossa Melissa parou de bater semana passada, as quase 4 meses de gestação, e só descobrimos a alguns dias atrás. Até então estava tudo absolutamente normal, com os meus exames e com os dela, inclusive com a Análise de DNA Fetal, que não apontou nenhuma anomalia e o ultra-som Morfológico Translucência Nucal, que também não encontrou nenhum problema.

Bruna anunciou a gravidez no início deste mês e, junto com a notícia, também revelou que era uma menina. A ex Masterchef já havia escolhi até mesmo o nome da pequena que iria se chamar Melissa.

Ainda por meio da publicação ela revelou que sofreu um sangramento, foi ao hospital e que aparentemente estava tudo bem mas ela insistiu em fazer uma ultrassonografia onde a médica pôde perceber que o coração já não batia.

O exame não mostrou nenhum trauma no útero, sem sangramento interno ou hematoma, nenhuma má formação aparente, nada que pudesse explicar o ocorrido. Todos os médicos nos afirmaram, que não poderíamos ter feito ou deixado de fazer absolutamente nada que fosse afetar o que aconteceu. Não foi de maneira alguma nenhum comportamento materno, falta de acompanhamento ou algo que passou despercebido nos exames. São coisas que simplesmente acontecem e a medicina ainda não consegue explicar.

Bruna Chaves ainda revelou que após passar por um processo cirúrgico deve ter alta hospitalar nos próximos dias.

Pontos moeda