Bruna Chaves, vice campeã do Masterchef perde bebê aos quatro meses de gestação
Bruna Chaves, vice campeã da terceira edição do programa Masterchef, anunciou neste domingo, dia 29, que perdeu o bebê aos quatro meses de gestação. A cozinheira deu a notícia por meio de uma publicação em seu Instagram e revelou que os médicos não foram capazes de explicar o que aconteceu já que se tratava de uma gravidez saudável.
Infelizmente o coraçãozinho da nossa Melissa parou de bater semana passada, as quase 4 meses de gestação, e só descobrimos a alguns dias atrás. Até então estava tudo absolutamente normal, com os meus exames e com os dela, inclusive com a Análise de DNA Fetal, que não apontou nenhuma anomalia e o ultra-som Morfológico Translucência Nucal, que também não encontrou nenhum problema.
Bruna anunciou a gravidez no início deste mês e, junto com a notícia, também revelou que era uma menina. A ex Masterchef já havia escolhi até mesmo o nome da pequena que iria se chamar Melissa.
Ainda por meio da publicação ela revelou que sofreu um sangramento, foi ao hospital e que aparentemente estava tudo bem mas ela insistiu em fazer uma ultrassonografia onde a médica pôde perceber que o coração já não batia.
O exame não mostrou nenhum trauma no útero, sem sangramento interno ou hematoma, nenhuma má formação aparente, nada que pudesse explicar o ocorrido. Todos os médicos nos afirmaram, que não poderíamos ter feito ou deixado de fazer absolutamente nada que fosse afetar o que aconteceu. Não foi de maneira alguma nenhum comportamento materno, falta de acompanhamento ou algo que passou despercebido nos exames. São coisas que simplesmente acontecem e a medicina ainda não consegue explicar.
Bruna Chaves ainda revelou que após passar por um processo cirúrgico deve ter alta hospitalar nos próximos dias.