• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Bruna Marquezine defende o feminismo e manda recado aos homens: - Agora é hora de ouvir

Entretenimento

Bruna Marquezine defende o feminismo e manda recado aos homens: - Agora é hora de ouvir

Bruna complementou e aproveitou para mandar um recado aos homens

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank são as convidadas do programa Altas Horas do próximo sábado, dia 28. A atriz esclareceu novamente os rumores de que moraria na Europa, junto com o namorado Neymar, após o término de Deus Salve o Rei. A novela termina já na próxima segunda-feira, dia 30.

- Eu tenho muita vontade de trabalhar em qualquer lugar do mundo. Acho que um dia, lá atrás, quando as pessoas tinham intenção de trabalhar fora do país, elas tinham que fazer uma pausa na carreira para se dedicarem completamente a trabalhar no exterior. Hoje em dia, com o mundo todo conectado e aberto, não é mais necessário parar a sua carreira no seu país para começar a trabalhar em outro lugar. Onde eu tiver oportunidade, onde puder fazer personagens bacanas, coisas novas, crescer, eu vou, aqui ou fora. A minha profissão é uma das poucas que permite trabalhar até morrer. Não penso em parar de trabalhar, ou me mudar pra trabalhar. Vou tirar férias, mas, em breve, estarei trabalhando de novo, onde Deus me levar.

Já Gioh defendeu a luta feminista e explicou o que as mulheres podem fazer umas às outras.

- Acredito que temos que ajudar e apoiar umas às outras, temos que prestar atenção em tudo o que está acontecendo no mundo. A gente tem que acreditar que pode chegar onde quiser. Não só com machismo, mas com muitas outras questões e preconceitos. A gente não deve abaixar a cabeça.

Bruna complementou e aproveitou para mandar um recado aos homens.

- Meninas, acho muito importante nos unirmos e entendermos que estamos aprendendo a ser feministas. Eu não vim de um lar feminista, minha criação não foi feminista, muito pelo contrário. Então, eu aprendo cada dia mais a ser e entender o que é o feminismo. Rapazes, entendam: vocês foram protagonistas por muito tempo, agora é hora de ouvir.