Bruna Marquezine faz desabafo após fim de novela: Faria tudo igual
O tom em desabafo se deve ao fato da atriz ter sido bastante criticada nas redes sociais por sua atuação no começo da trama. A publicação foi curtida por diversos famosos, incluindo o namorado Neymar
Assim como sua personagem Catarina, em Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine garantiu que não faria nada de diferente durante sua trajetória na novela. Em um post reflexivo, publicado no Instagram, após a exibição do último capítulo da novela, na segunda-feira, dia 31, a atriz considerou que sua trajetória foi bastante atribulada, mas que não se arrepende de nada do que fez.
Que jornada a nossa, não é mesmo, Catarina?! Foi uma aventura e tanto!Nossa trajetória, que teve um início bastante atribulado, foi tão bonita quanto complexa. Repleta de desafios, superações, surpresas, conquistas, descobertas, erros e acertos, tanto pra mim, quanto pra você. E por isso eu tenho muito orgulho de nós duas e te levarei pra sempre como uma das personagens mais desafiadoras e gratificantes de fazer da minha carreira. Serei sempre grata por todo o aprendizado e crescimento. Que honra foi dar vida a você! Você me fez ir além! E sabe de um coisa, Catarina?! Eu também não me arrependo de nada. Faria tudo exatamente igual, disse Bruna, escrevendo a frase final em caixa alta.
O tom em desabafo se deve ao fato da atriz ter sido bastante criticada nas redes sociais por sua atuação no começo da trama. A publicação foi curtida por diversos famosos, incluindo o namorado Neymar.
Marina Ruy Barbosa também usou o Instagram para se despedir de Amália, sua personagem na trama. Além de refletir sobre a construção do papel, a atriz também agradeceu a equipe que esteve ao seu lado durante a novela.
Meu muito obrigada aos diretores que nos ajudaram a conduzir essa história do @daniel_adjafre! Respeito e amo cada um de vocês de um jeito único e especial! Espero que a equipe toda se sinta abraçada nesse momento, cada um de vocês, foi fundamental para essa união e caminhada!, escreveu em um post.
Final de novela. De um ciclo. De uma vida. De uma história. De amores. De conflitos. É tão lindo e ao mesmo tempo completamente louco passar um ano vivendo outra vida, que de repente, em um piscar de olhos acaba. Eu nunca mais vou vestir esses figurinos. Eu nunca mais vou fazer as tranças da Amália. Eu nunca mais vou pisar em Artena, ou Montemor ou qualquer outro reino da Cália. Eu não vou mais atirar de arco e flecha, nem lutar com espada, muito menos fazer sopa na feira. Os cenários vão se transformar em outros lugares, para outras pessoas contarem outras histórias, e não serão mais os passos medievais e a orquestra que escutaremos ali. É triste e ao mesmo tempo um alivio. É dever comprido e cumprido. É saber lidar com expectativas, frustrações, lutar por sua personagem diariamente, constantemente, não desistir. São transformações, como atriz, como pessoa. São encontros, únicos. Eu posso ainda reencontrar essas pessoas muitas e muitas vezes pelos caminhos da vida, mas nunca será igual, porque a gente se transforma todos os dias, as circunstâncias serão outras, os momentos serão diferentes, por isso cada instante, situação e relação é eterna apenas na memória e no coração. Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. A Amália deixou um pouquinho dela, e levou um pouquinho de mim. A última foto desse álbum é o meu caderno de estudos, sempre faço no início de um trabalho, antes de começar a gravar pra cada personagem o que desejo passar, traço um perfil psicológico, cheio de inspirações... Mas hoje sei que ela criou vida própria. Amo você minha menina mulher, voa, vive seu conto de fadas sem esquecer a força que você tem e seja feliz para todo o sempre!, disse a atriz, orgulhosa, em outra publicação.