Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine ganhará festa de aniversário antecipada de Neymar

A antecipação acontecerá porque as férias do jogador chegarão ao fim

Redação Folha Vitória

Bruna Marquezine só completa 23 anos de idade no dia 4 de agosto, mas ela irá comemorar a data antecipadamente! De acordo com o jornal Extra, na noite deste sábado, dia 28, Neymar irá armar uma festa daquelas para namorada em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

A antecipação acontecerá porque as férias do jogador chegarão ao fim. Na próxima semana, ele irá se apresentar ao Paris Saint Germain, na França, e não poderá celebrar o aniversário no Brasil. A festa ainda coincide com o início das férias de Bruna, que encerra a novela Deus Salve o Rei na segunda-feira. Enquanto ela não for para Europa curtir os dias de descanso ao lado do amado, ficará pelo Rio de Janeiro aproveitando a nova idade.

Ainda segundo o veículo, alguns convidados já chegaram a região na última sexta-feira, dia 27. E o paraíso carioca promete ficar cheio, já que neste sábado, dia 28, Sasha também comemora seu aniversário de 20 anos. Ela e sua mãe, Xuxa, irão receber alguns convidados na mansão em Angra dos Reis.

Pontos moeda