Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine rouba a cena em casamento e deixa Neymar de queixo caído com vestido,

Redação Folha Vitória

As gravações de Deus Salve o Rei chegaram ao fim e Bruna Marquezine já deu início às férias das telinhas! No último sábado, dia 28, a atriz marcou presença no casamento de sua melhor amiga, Hatalia Oliveira, e roubou a cena como madrinha ao lado de Neymar!

A beldade acordou cedo e não escondeu a ansiedade para ver a amiga de infância subir ao altar e revelou que não conseguia acreditar que isto estava acontecendo. Bruna foi uma das madrinhas que estavam ao lado da noiva e é claro que todos os momentos, desde os preparo foram registrados!

Azul foi a cor escolhida para compor o cenário da cerimônia que aconteceu em Mangatiba, no Rio de Janeiro. Seguindo uma das tradições de casamentos, as madrinhas usaram a cor escolhida pela noiva e Bruna, que deu uma repaginada no visual cortando os cabelos, vestiu um belo vestido azul que valorizou suas curvas e assim, foi em direção ao altar onde se juntou com as outras madrinhas. A atriz estava deslumbrante e não foram somente os fãs que ficaram de queixo caído! Neymar tietou a namorada e fez questão de filmar o look da amada e compartilhar em seu InstaStories

E por falar em Neymar, o craque também não passou desapercebido e parece ter chamado atenção de um fã em particular! Regina Casé também estava presente e revelou que seu filho mal pode conter a emoção por estar ao lado do jogador durante a cerimônia!

- Roque me disse: Mãe vou te contar um segredo... Vi Neymar aqui do ladinho da gente! Meu coração está até doendo, fofo!

Enquanto Roque tentava se conter por estar lado a lado do ídolo, Bruna Marquezine se emocionou muito com o casamento de Hatalia e revelou em seus Stories:

A cerimônia mais linda que eu já vi na minha vida, vocês brilham, é possível ver a luz de Deus em vocês.

Depois de toda a emoção os convidados curtiram a festa e Neymar e Bruna aproveitaram tudo bem juntinhos.

Pontos moeda