Entretenimento e Cultura

Carioca chora ao ler sua carta de despedida do Pânico

Redação Folha Vitória

Na última segunda-feira, dia 20, Carioca anunciou que estava deixando o Programa Pânico. Por meio do programa de rádio, da Jovem Pan, o humorista pediu licença aos seus colegas para revelar, por meio de uma carta, que estava deixando a atração. Ele começa dizendo o seguinte:

- Quem diria que esse dia iria chegar. 22 anos na mesma empresa, metade da minha vida aqui dentro. Dentro desta rádio que virou televisão, desde 2001. (...) Eu não consigo acreditar que tenho que me despedir, não gosto disso, me dói. A Jovem Pan foi a casa onde fui concebido, casei, cresci, tive filhos e amadureci. Só que chega uma hora que o filho precisa ir embora. E essa hora chegou. (...) Nesse tempo, eu tenho que agradecer aos meus colegas. Tenho muitos irmãos que vou levar sempre comigo.

Ele, visivelmente emocionado, continua:

- Aprendi a fazer humor aqui, na principal escola de humor brasileiro, que é e sempre foi a rádio Jovem Pan. E não tenho palavras pra agradecer vocês, ouvintes, aos telespectadores que riram comigo, que choraram, e se emocionaram.

Por fim, conclui:

- Márvio Lúcio dos Santos Lourenço, batizado aqui nessa emissora, na Jovem Pan, como Carioca, e é o meu nome artístico, que eu vou levar pro resto da minha vida.

Pontos moeda