• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Carol Castro fala sobre volta à rotina: - Estou mais magra do que antes de ser mãe

Entretenimento

Carol Castro fala sobre volta à rotina: - Estou mais magra do que antes de ser mãe

A atriz provou que um dos seus papeis preferidos agora é o de mamãe da Nina

Carol Castro estava longe das novelas desde Velho Chico, em 2016, quando participou da primeira parte da trama ao fazer a Iolanda jovem. Após isso, a atriz deu uma pausa na carreira para se dedicar à maternidade. E agora, 11 meses depois do nascimento de sua filha, Nina, Carol estará de volta às telinhas. Em O Tempo Não Para, nova novela das 19 horas da Globo, ela fará Waleska, uma tenente-coronel disciplinada, que tem que lidar com a mãe em casa, a terrível Coronela, vivida por Solange Couto.

Apesar de falar da personagem com entusiasmo durante conversa com a imprensa no lançamento da nova atração, o que rolou na última segunda-feira, dia 16, no Rio de Janeiro, a atriz provou que um dos seus papeis preferidos agora é o de mamãe da Nina.

- É uma experiência que nem tem como explicar. É tanto amor que chega a doer. Eu me surpreendi com a maternidade, disse.

Elogiada pela boa forma, Carol entregou que perdeu mais peso por conta da amamentação.

- Eu estou mais magra agora do que antes de engravidar. Na gestação aumentei só 13 quilos. Acho que a amamentação ajuda a emagrecer, já escutei várias pessoas falando isso. Continuo me alimentando de três em três horas, para não exagerar nas quantidades, revelou.

Nina está com 11 meses de vida e, segundo a atriz, já está quase andando e respeita bem o ritmo de vida da mãe.

- Ela não estranha. Já a levei para trabalhos. É super parceira, brinca.