• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Cauã e Tatá, estilos diferentes fazem 'Quase Dupla'

Entretenimento

Cauã e Tatá, estilos diferentes fazem 'Quase Dupla'

Em conversa com a produtora Bianca Villar, Cauã Reymond disse que, embora não seja essa sua praia, gostaria de fazer uma comédia. Ela retrucou - com quem? "Ah, Tatá Werneck", ele disse, pensando na mais improvável das opções. Bianca levou a coisa a sério, contactou Tatá, uma história foi escrita e o diretor Marcus Baldini entrou em cena.

Uma Quase Dupla não é um lançamento pequeno, mas também não é blockbuster. Baldini, que acertou com Bruna Surfistinha, tenta agora uma mistura que grandes diretores como Hitchcock e Stanley Donen souberam dosar - suspense + humor. No caso dele, para complicar ainda mais, os dois atores - os protagonistas - têm estilos diferenciados.

Tatá é acelerada, Cauã é contido. Pois não é que deu certo? Ela é uma policial da cidade grande que ajuda na investigação de uma série de crimes. Urina de pé, porque tem pressa. Ele é subdelegado numa cidade do interior, meio devagar. Tudo os separa, mas... Ah, sim, como em todo suspense, faz parte da diversão descobrir quem está matando, e por quê?

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.