Entretenimento e Cultura

Com emoji de cabelo cacheado, Apple anuncia novidades e atualizações

No Dia Mundial do Emoji, a empresa americana anunciou um pacote com 70 novos desenhos que estarão disponíveis até o final do ano para os usuários

Foto: Divulgação/Apple

Que atire a primeira pedra aquele que nunca usou pelo menos um emoji para ilustrar as conversas nas redes sociais! Os desenhos, que variam entre carinhas amarelas com diversas expressões, rostos humanos, animais e muitos outros, se tornaram tão importantes que ganharam até um dia para comemorar: 17 de julho.

Isso mesmo, nesta terça-feira (17) é comemorado o Dia Mundial do Emoji. A data vem de encontro com o anúncio de 70 novos personagens que estarão disponíveis, até o fim do ano, para os usuários de iPhone, iPad, Apple Watch e Mac. Dentre as novidades, estão a representação de mulher e homem com cabelo cacheado.

O anúncio foi realizado pela Apple nesta segunda-feira (16), no próprio site da companhia. Com um texto de título 'Apple celebra o Dia Mundial do Emoji', a empresa divulgou as novidades para os usuários.

Além da representação dos cachos, os carecas e as pessoas de cabelos brancos também ganham espaço no novo pacote dos desenhos. Além disso, as famosas carinhas amarelas serão representadas como apaixonado, congelado e festivo.

Dos animais, as novidades ficam por conta do papagaio, do pavão, da lagosta e do canguru. O novo pacote vem com novas frutas e doces, como o cupcake. Completando as novidades, os usuários da tecnologia IOS também poderão usar as figuras masculina e feminina de super-heróis, além do símbolo do infinito e o olho-grego.

Veja as novidades:


Pontos moeda