Entretenimento e Cultura

Criador de La Casa de Papel prepara nova série para a Netflix

Além de Álex Pina, a série contará com os mesmos produtores da série britânica The Crown e também estará disponível na Netflix. White Lines ainda não tem data prevista de estreia

Redação Folha Vitória

Além da terceira temporada, que tem previsão de estreia em 2019, os fãs de La Casa de Papel ainda terão outra série para conferir em breve! Trata-se de White Lines, nova atração escrita e produzida por Álex Pina, mesmo criador da história de roubo que virou fenômeno.

De acordo com a Variety, White Lines acompanhará a investigação do desaparecimento de um famoso DJ britânico em Ibiza, na Espanha. Duas décadas depois, seu corpo é descoberto, o que leva sua irmã a viajar para lá para descobrir o que aconteceu com ele. Em sua busca, ela será conduzida através de um mundo emocionante da dance music, iates luxuosos, mentiras e encobrimentos, tudo que a forçará a confrontar seus lados mais obscuros.

Além de Álex Pina, a série contará com os mesmos produtores da série britânica The Crown e também estará disponível na Netflix. White Lines ainda não tem data prevista de estreia.

Pontos moeda