Entretenimento e Cultura

Dançarina de Demi Lovato se defende após acusações de ter sido má influência

Dani Vitale, uma das dançarinas de Demi, está sendo apontada pelos fãs como a grande culpada da overdose da cantora.

Redação Folha Vitória


Dani Vitale, uma das dançarinas de Demi, está sendo apontada pelos fãs como a grande culpada da overdose da cantora. Agora, a profissional, que alega não estar na mesma festa em que Demi foi encontrada desacordada, se pronunciou por meio de seu Instagram:

Eu me importo com a Demi assim como todos vocês. Eu não me pronunciei sobre essa situação até agora porque sua recuperação tem sido o mais importante. Eu não estava com a Demi quando o incidente aconteceu, mas estou com ela agora, e vou continuar com ela, porque ela significa muito para mim, assim como para vocês. Assim como vocês, eu não tenho nada além de amor por ela. Não há necessidade de qualquer negatividade em relação àqueles que se importam com Demi neste momento. Há muita negatividade no mundo.

Ela ainda continua:

Eu sei que todos vocês estão se sentindo perdidos sem ela neste período. Lembrem-se que vocês sempre foram um grupo que AMA. Por favor, se lembrem disso antes de pegar seus celulares para escrever. Lembre-se que todos nós a amamos mais do que conseguimos colocar em palavras. Por favor, continuem mandando amor para ela durante sua recuperação.

Dani agora bloqueou os comentários das pessoas no Instagram, mas estava sendo bombardeada por comentários negativos que alegavam que ela é uma má influência para a cantora.


Pontos moeda