Entretenimento e Cultura

De volta ao Brasil, Anitta faz festa junina para amigos e famosos e aparece coladinha com o marido

O rapaz, que andava meio sumido das redes sociais desde que deletou seu perfil no Instagram e que o rumores de que estariam separados ganhou força, apareceu aos beijos com a morena, que ficou a todo momento ao lado do amado

Redação Folha Vitória

Anitta não para nunca! A noite da última quarta-feira, dia 18, foi bastante animada para a cantora, que de última hora resolveu realizar uma festa junina em sua casa no Rio de Janeiro. Com a presença de amigos e alguns famosos, a beldade compartilhou os detalhes da festança em seu Instagram.

- Ah, cheguei no Rio, nada pra fazer, olha aqui, brincou a cantora, que havia acabado de retornar ao Brasil após uma longa estadia no México, onde gravou sua participação no programa La Voz, uma versão mexicana do reality show musical The Voice.

Nos vídeos, Anitta apareceu vestida de caipirinha e com um roupa de noiva. Com o cabelo trançado e pintinhas desenhadas no rosto, ela se desculpou com aqueles que não foram chamados para a festa:

- Se eu esqueci de chamar alguém, não grila não, tive essa ideia hoje de manhã, hein. É só mandar mensagem e vir. Tá tudo certo

Entre os convidados, estavam Fernanda Paes Leme, Eri Jonhson, Marcus Majella, Cacau Protásio, Otaviano Costa, Flávia Alessandra, Ana Clara e Vivian Amorim. Thiago Magalhães, marido da cantora, também esteve presente. O rapaz, que andava meio sumido das redes sociais desde que deletou seu perfil no Instagram e que o rumores de que estariam separados ganhou força, apareceu aos beijos com a morena, que ficou a todo momento ao lado do amado. Na festa, eles se casaram novamente em cerimônia caipira comandada por Eri.

A intimidade entre Camila e Chay já era comentada nos corredores da novela. Um informante contou ao jornal que eles vivem grudados, almoçam juntos, estão sempre um com o outro. Nas redes sociais, os dois não escondem a aproximação. Há quatro dias, Camila compartilhou uma foto com Chay e agradeceu o apoio do rapaz em uma cena do folhetim. Na legenda, escreveu Katinha tá melhorando, brigada pela preocupação, Chay, usando ainda um emoji de coração.

Os dois também já foram clicados juntos em outras ocasiões. No Instagram, João Vicente de Castro compartilhou uma foto no dia 24 de junho em que aparece com um grupo de amigos na praia, entre eles, Chay e Camila. Na noite anterior, Laura estava trabalhando. Ela faz parte do experimento teatral com o grupo Tá na Rua, de Amir Haddad, integrando o elenco da festa Cabaré na Rua, que se apresenta quase todas as sextas-feiras no Rio de Janeiro. Em nenhuma das apresentações, Chay se fez presente, segundo o Extra. No dia 8 de julho, Chay e Camila voltaram a aparecer juntos na praia com o mesmo grupo de amigos e sem a presença de Laura, que também foi à praia, mas com outras pessoas.


Pontos moeda