Entretenimento e Cultura

Deborah Secco e Hugo Moura sensualizam em novo clipe de Simone e Simaria

Simone, que recentemente passou mal por causa da rotina puxada de fazer shows sozinha, explicou que o período sem a presença da irmã foi complicado

Redação Folha Vitória

As coleguinhas estão de volta! Após um longo período cuidando da saúde, por causa de uma turbeculose ganglionar, Simaria voltou a cantar ao lado de sua dupla, Simone. No último domingo, dia 29, as duas estiveram no palco do Fantástico e cantaram pela primeira vez juntas desde que Simaria havia sido afastada.

- Foram muitos meses fora do palco, muitas experiências e um período de muito aprendizado, foi uma escola para mim. O tratamento dura seis meses, então ainda estou no tratamento. Ainda não estou 100%, mas eu já me sinto muito melhor. Eu fui descansar com a minha família. Peguei meu marido e meus dois filhos e a gente foi descansar, explicou a cantora.

Simone, que recentemente passou mal por causa da rotina puxada de fazer shows sozinha, explicou que o período sem a presença da irmã foi complicado:

- Foi muito difícil, porque eu achei que eu fosse um trator, que eu iria conseguir. Na verdade, além do cansaço porque tudo eu comecei a fazer em dobro, o psicológico também começou a abalada, né? Eu tenho coração, sentimento e pude perceber isso e que essa parte existe dentro de mim e que isso precisa ser cuidado.

Para aproveitar a volta, a dupla lançou ainda o videoclipe da música Um em Um Milhão, que contou com a participação do casal Deborah Secco e Hugo Moura. Os atores protagonizaram cenas calientes no vídeo, como uma massagem na banheira e uma troca de carinhos intensas em um sofá.

A volta oficial de Simaria aos palcos está prevista para o dia 9 de agosto, quando a dupla realiza um show no Espaço das Américas em São Paulo.


Pontos moeda