Entretenimento e Cultura

Demi Moore compara casamento com Bruce Willis ao filme O Sexto Sentido

Redação Folha Vitória

O astro de Hollywood Bruce Willis está no centro das piadas no programa Roast, do Comedy Central! A atração se assemelha a um evento para fazer uma homenagem bem torta a uma grande personalidade. Ao invés de receber elogios, o homenageado se torna alvo de críticas e piadas dos outros convidados.

Pois bem, como se não bastasse ser esculachado em frente às câmeras, Bruce ainda recebeu como convidada especial ninguém menos que a ex-esposa Demi Moore. Os dois foram casados entre 1987 e 2000 e juntos são pais de Rummer, Scout LaRue e Tallulah.

De acordo com a Variety, na ocasião a atriz não perdeu a oportunidade de zoar o ex, comparando o relacionamento deles ao filme de suspense estrelado por ele, O Sexto Sentido:

- Eu vejo nosso casamento como O Sexto Sentido. Você estava morto o tempo todo.

E acrescentou:

- Eu estive casada com Bruce durante os três primeiros filmes de Duro de Matar, o que faz sentido, porque os últimos dois foram uma porcaria.

Como se não bastasse, Demi ainda disparou:

- Bruce considera o fim do nosso casamento seu principal erro. Bruce, não seja tão duro consigo mesmo, você teve falhas muito maiores. Como fazer campanha para Michael Dukakis [ex-governador de Massachusetts] e recusar o papel de [George] Clooney em Onze Homens e Um Segredo para focar em tocar gaita.

Mas também rolaram declarações mais sentimentais. A atriz entregou que os 12 anos casadas com Bruce rendeu alguns dos melhores momentos da minha vida e brincou dizendo que ele é facilmente um dos meus top três maridos - além do ator, Demi já foi casada com Freddy Moore e Ashton Kutcher.

Pontos moeda