Entretenimento e Cultura

Douglas Sampaio se defende de acusações de ter agredido suas ex-namoradas

Redação Folha Vitória

Douglas Sampaio deu sua versão sobre as acusações de que teria agredido suas ex-namoradas, Jeniffer Oliveira e Rayanne Morais. Em entrevista ao canal no Youtube de Antonia Fontenelle, o ator afirmou que não agrediu nenhuma das atrizes.

- Já passei por tanta coisa que eu acho que as pessoas podem fazer de tudo para poder subir. Te fazem como degrau da forma mais 'tô nem aí'. Para mim foi só o que aconteceu. Nesse dia a gente saiu, fui para o aniversário de uma amigo e depois fomos encontrar a Claudinha, que é empresária dela e também assessora da casa. Tanto que as imagens não foram liberadas acho que por esse motivo, saber que não houve nada e que era uma mentira. A gente saiu e não sei porque, ela estava me beliscando, eu tinha foto para fazer no dia seguinte, não podia ficar até tarde. Ela bebeu para caramba, arrumou confusão com um cara, depois com uma mulher, que esbarrou em mim, como nos vídeos mostram. 20 minutos depois fui embora. Ela ficou indignada e trocamos mensagens e foram as mensagens que eu postei. , explicou ele, que afirma ter sido muito prejudicado com tudo isso. Bruna Marquezine, Preta Gil, são nomes muito fortes, abraçando uma causa que eu acho válida e apoio, mas acho que o que aconteceu foi devastador. Me prejudicou muito, sem eu ter feito nada. Perdi trabalho. Não conseguia andar na rua. Eu não conseguia sair de casa. Ela arrumou confusão com mais duas pessoas, eu tentei pedir que ela parasse, mas de forma alguma ela parou, porque tinha bebido. Vou processá-la. A gente estava há três semanas e alguma coisa, relembrou ele sobre o episódio como Jeniffer, atriz de Malhação.

Douglas também afirmou não saber o motivo de Ryanne ter acusado ele de agressão. Os dois ficaram juntos por menos de um ano, após ele vencer o programa A Fazenda 8, exibida em 2015. Ele relembra que sempre questionou a beldade sobre aparece com roxos inexplicáveis no corpo:

- Até hoje me pergunto. Juro por tudo que é mais sagrado. Foi muito complicado ver a pessoa dormir do meu lado e no outro dia me mandando para uma cela sem eu ter feito nada. A gente tinha terminado, já estava meio que terminado, mas não conseguia mais ficar no mesmo ambiente, eu indo para uma festa, ela para outra, e a gente tendo que se encontrar. Eu falei: cara, aqui é meu espaço, ajuda a tirar as suas coisas, as coisas podem ir embora e você segue sua vida e eu sigo a minha. Em momento algum ela pegava e saía. Isso estava incomodando. Ela ficou comigo depois que eu ganhei (A Fazenda), lá dentro ficava fazendo banho-maria. Depois que eu ganhei a gente se juntou, saiu da casa dele e se juntou. Parece que eu estava vivendo uma coisa mais minha, ela vivia uma coisa de estampa do que era. Isso foi meio que fazendo cair a ficha do que o pessoal tava querendo falar e eu não queria acreditar. Meu amor era tão grande que eu não queria acreditar. Eu nunca tive qualquer tipo de agressão com a Rayanne. Ela me acusou de cárcere privado. Cheguei em casa e falei que não tava dando, pra ela ir embora. Ela começou a gritar, deu um chilique, tava meu irmão e meu amigo na minha casa esse dia, ela se trancou no closet. Eu perdi minha carteira, que ela jogou pela janela. Eu dormi, do nada acordei com um cara dizendo que eu tinha que ir pra delegacia. Um policial e um segurança do condomínio. Ela fez corpo de delito. Sempre questionei a Rayanne dela sempre ficar roxa. Na 'Fazenda' tem uns vídeos que ela sempre esbarrava e ficava roxo. E eu questionava ela.

Pontos moeda