Entretenimento e Cultura

Ellen Pompeo, de Grey's Anatomy, vibra com indicação de Sandra Oh ao Emmy de melhor atriz!

Redação Folha Vitória

Os cinéfilos de plantão ficaram atentíssimos às indicações ao Emmy 2018, anunciadas na última quinta-feira, dia 12. Ninguém, entretanto, vibrou mais com a nomeação de Sandra Oh do que suas amigas de elenco de Grey's Anatomy.

A atriz, que deu vida à Dr. Cristina Yang por quase dez anos em Grey's Anatomy, está concorrendo ao prêmio de melhor atriz em série de drama por sua atuação como Eve Polastri em Killing Eve.

Meu Deus, o quê?! Essa sou eu ouvindo sobre o Emmy. Minha expressão é tipo... o quê?, comemorou Sandra em seu Twitter, surpresa com a nomeação.

Tão feliz quanto ela ficou Ellen Pompeo, a Dr. Meredith Grey da série. Em seu Twitter, ela parabenizou a amiga na última sexta-feira, dia 13:

Estou tão incrivelmente feliz por Sandra Oh, que merece isso mais do que ninguém... Ninguém pode alcançar a dedicação dessa garota em contar história ou seu talento.

E justificou o atraso de um dia em se manifestar sobre a novidade:

Eu não estava no meu celular ontem e claramente perdi muito!! Parabéns Sandra Oh, isso é mais do que merecido, você está fazendo história e isso é incrivelmente tocante. Mal posso esperar para ouvir seu discurso! Que nos deixará chorando e rindo ao mesmo tempo, tenho certeza.

Katherine Heigl, que já passou por Grey's Anatomy na pele da Dr. Izzie Steven, também vibrou com a notícia e foi só elogios à amiga:

Eu fiquei extremamente orgulhosa ontem, quando anunciaram as nomeações do Emmy e minha antiga coadjuvante e amiga, Sandra Oh, estava na lista para uma mais que merecida nomeação de Melhor Atriz, por seu incrível trabalho em uma das minhas mais novas favoritas séries Killing Eve. Parabéns, minha velha amiga!

Pontos moeda