Entretenimento e Cultura

Em Segundo Sol, Karola descobre que Ariella e Luzia são a mesma pessoa

Redação Folha Vitória

Várias emoções aguardam os telespectadores de Segundo Sol nos próximos capítulos. Quem assistiu a novela na última segunda-feira, dia 30, viu que Remy, personagem de Vladimir Brichta, foi atrás de Januária, única testemunha que sabe que Valentim não é filho de Karola, vivida por Deborah Secco e sim de Luzia, interpretada por Giovanna Antonelli. O malandro descobriu sobre a curandeira de Boiporã após roubar a caderneta de Laureta, e descobrir que a personagem de Adriana Esteves depositava uma quantia para a mulher, vivida por Zeca de Abreu, todo mês.

Porém, após abrir a verdade para Remy, Januária não durará muito tempo na trama. Isso porque Laureta acabará com a vida da mulher em cena que vai ao ar no próximo sábado, dia 4. Vale lembrar que a curandeira já tinha dito a verdade para Rosa, vivida por Letícia Colin, que usou a informação para chantagear a dupla.

Mesmo após descobrir que a comparsa matou Januária, Karola não vai desistir de infernizar a vida de Luzia. No capítulo que vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 1º, a madame vai flagrar Valentim, vivido por Danilo Mesquita, conversando com a rival, e o questionará. O moço, é claro, não vai entender nada, até Beto, personagem de Emílio Dantas, lhe contar que Ariella e Luzia são a mesma pessoa, e pede para que o filho guarde segredo. Porém, não vai demorar muito para que a vilã descubra a identidade de Luzia, o que deve acontecer no sábado, dia 11 de agosto. Antes disso, Remy irá chantagear a ex-marisqueira, enquanto ela luta para salvar a filha Manuela, vivida por Luisa Arraes, de uma tremenda enrascada. É, parece que a DJ ainda vai demorar para encontrar tranquilidade em sua vida!

Pontos moeda