Entretenimento e Cultura

Em vídeo, Laura Neiva diz que contará o motivo do término com Chay Suede

No mesmo dia, Chay se manifestou publicamente sobre os rumores de que estaria vivendo um romance com Camila Lucciola

Redação Folha Vitória

Laura Neiva prometeu contar o motivo do término com Chay Suede, que acontece meses antes dos dois subirem ao altar! Através do Instagram, na última quinta-feira, dia 19, a atriz avisou que dará os detalhes durante a peça Cabaret Tá Na Rua, nesta sexta-feira, dia 20, no Rio de Janeiro.

Você que quer saber o motivo da minha separação com o Chay, vem aqui no 'Cabaret', que eu te contarei em forma de performance. Vem que eu te conto, disse Laura, mostrando bom humor mesmo após as notícias do término terem tomado conta das redes sociais.

No mesmo dia, Chay se manifestou publicamente sobre os rumores de que estaria vivendo um romance com Camila Lucciola. O ator de Segundo Sol negou o envolvimento com a atriz, que também faz parte da novela e garantiu que apenas são bons amigos.

Laura e Chay terminaram o relacionamento após quatro anos juntos. Eles estavam de casamento marcado para o dia 15 de dezembro. A beldade até chegou a estampar a capa de um revista sobre noivas, onde falou abertamente sobre a cerimônia não tradicional que iria relacionar com o galã. Após o término, os dois deixaram de se seguir nas redes sociais.

Pontos moeda