Entretenimento e Cultura

Emmy esquece de mencionar Big Bang Theory e série é indicada horas depois

O The Hollywood Reporter foi atrás da Academia de Televisão para confirmar a lista de indicados, que na primeira lista tinha apenas seis nomes

Redação Folha Vitória

Se você é fã de The Big Bang Theory, deve ter achado estranho quando a série não foi mencionada na lista de indicados do Emmy 2018, não é mesmo? Pois tudo não passou de um engano. O seriado está sim entre os indicados, mas acabou não sendo mencionado, aparecendo na lista divulgada na última quinta-feira, dia 12, apenas horas depois.

A organização da premiação que é considerada o Oscar da TV, confirmou que o episódio The Bow Tie Simmetry, aquele que mostra o casamento de Sheldon e Amy, é um dos indicados na categoria Melhor Direção em Série de Comédia. Quem assina a direção é Mark Cendrowski e foi esse episódio que encerrou a 11ª temporada da série nos Estados Unidos.

Sabe como o deslize foi revelado? O The Hollywood Reporter foi atrás da Academia de Televisão para confirmar a lista de indicados, que na primeira lista tinha apenas seis nomes. Com isso, Mark Cendrowki concorre com Donald Glover por FUBU, de Atlanta; Hiro Murai por Teddy Perkins, também de Atlanta; Bill Hader por Chapter One: Make Your Mark, de Barry; Jesse Peretz por Pilot, de GLOW; Mike Judge por Initial Coin Offering, de Sillicon Valley; e Amy Sherman-Palladino por Pilot, de The Marvelous Mrs. Maisel.

Pontos moeda