Entretenimento e Cultura

Ex de Neymar agradece festa para o filho, Davi Lucca, e marca Bruna Marquezine em foto

Redação Folha Vitória

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho de Neymar, usou o Instagram na noite da última segunda-feira, dia 23, para mostrar a boa relação que possui com o pai do garoto e com sua atual namorada, ninguém menos que Bruna Marquezine. Na publicação, ela agradeceu a presença da família na festa antecipada do garoto, que irá completar sete anos de idade. Carol ainda explicou que o motivo da comemoração ter sido antes do aniversário, que é só no dia 24 de agosto, se deu por um pedido de Davi, que quis reunir todos para a celebração.

O aniversário do Davi Lucca foi antecipado, pois surgiu um motivo no coração dele: ter na comemoração todas as pessoas que ele ama. Foi uma comemoração inesquecível. Estavam presentes pessoas que o Davi ama, e que ele queria que estivessem todas juntas se divertindo com ele. Recebi algumas fotos, e quando olhei senti um alívio de dever cumprido. Faltam mais fotos com pessoas tão amadas...e saibam que a presença de cada um de vocês, família e amigos foi essencial. Agradeço a todos que fazem parte da vida do Davi Lucca. Agradeço a Deus pela família linda do Davi, que ele tanto ama e valoriza, escreveu na legenda, marcando alguns membros da família, entre eles Neymar, Bruna, Nadine Gonçalves e Neymar Silva Santos, pais do jogador do Paris Saint-Germain, Rafaella e Jota Amâncio, irmãos do craque.

Em um dos cliques divulgados, Bruna aparece abraçando Davi Lucca. Neymar, que curtiu a postagem, também aparece na foto com o filho. Em outra imagem, Carol posa com a criança e o namorado, Vinicius Martinez.

A festa aconteceu no domingo, dia 22, no Instituto Neymar Jr. O tema da comemoração foi a seleção brasileira e Davi estava vestido com o uniforme de jogador, o mesmo que o pai usa em campo

Pontos moeda