Entretenimento e Cultura

Ex-integrantes do Pânico relembram saída de Sabrina Sato: - Ficamos magoados

Redação Folha Vitória

Na última quinta-feira, dia 12, o Programa do Porchat recebeu Bola e Carlinhos, ex-integrantes do programa Pânico. A atração, exibida inicialmente pela RedeTV! e a partir de 2012 pela Band, saiu da grade em 2017, mas Bola acredita que o programa ainda tinha forças para continuar indo ao ar:

- Ainda tinha gás. Eu acho que se desse uma reorganizada a gente conseguia mais um gasinho.

Por sua vez, Carlinhos, que ficou conhecido por interpretar o personagem Mendigo, é de outra opinião:

- Essa reorganizada já não estava dando mais certo. Já vinha se reorganizando e se moldando aos padrões do dia de hoje. Estava se reorganizando para pior.

O programa, que segue com sua versão na rádio, ficou conhecido por fazer piadas consideradas pesadas. Bola reconhece que passou dos limites várias vezes, mas nem por isso sente arrependimento ou orgulho do que fez:

- Nunca me arrependi de nada. Não tenho orgulho, também.

O humorista ainda relembrou alguns dos processos que a atração enfrentou:

- Todo mundo pensa que o Pânico teve milhares de processos. Teve um ou outro, mas tinha muita bobagem. Você ia na frente do juiz, o juiz ria, porque era bobagem.

Se fosse hoje, entretanto, Bola acredita que a situação seria outra:

- Se a gente fizesse o Pânico como começou na rádio, hoje em dia, ia todo mundo preso. Porque a gente detonava, não tinha conversa mole, com ouvinte, qualquer coisa... Hoje em dia você não pode fazer nada.

Por fim, os humoristas relembraram a ida de Sabrina Sato para a Record e revelaram que ficaram sentidos com a saída da apresentadora:

- Ficamos magoados. A coisa mais impressionante, ela saiu do BBB e foi dar entrevista na rádio, ela não falava, de tímida, de caipira. A japa não falava! E olha onde chegou, absurdo. A japa é espetacular, comentou Bola.

Pontos moeda