Entretenimento e Cultura

Fabiula Nascimento comemora sucesso de cena em casamento traumático de Cacau em Segundo Sol

Redação Folha Vitória

O clima esquentou na noite da última sexta-feira, dia 27, em Segundo Sol. Roberval, personagem de Fabrício Boliveira, humilhou Cacau, interpretado por Fabiula Nascimento, em pleno altar! A cena deu o que falar na web e os atores não perderam a chance de comemorar a repercussão.

No Instagram, Fabiula compartilhou uma série de fotos dos bastidores de gravação da novela e agradeceu as parcerias que possui no trabalho.

Um sonho ter vocês como parceiros! @fabricioboliveira @claudiadimoura #segundosol, escreveu ao compartilhar uma foto da cena. Em outro momento, agradeceu a diretora da trama, Maria de Médicis: Obrigada, minha diretora, disse ao postar foto em que aparece recebendo um beijo de Maria no rosto.

A atriz ainda agradeceu Chay Suede, que contracena ao lado da atriz como o personagem Ícaro: Amo você meu pirata, disse em referência ao apelido dado por Cacau ao filho de Luzia.

Na cena, Roberval descobre através de Rochelle que havia sido traído por Cacau. Minutos antes dele subir ao altar, a personagem de Giovanna Lancellotti exibe no celular uma imagem em que a tia de Ícaro aparece com Edgar, personagem de Caco Ciocler. Revoltado, Roberval decide humilhá-la no altar.

- Não! Eu não vou me casar com essa ordinária! Estava me traindo até hoje cedo! Enquanto eu buscava esse vestido de noiva e essas joias pra ela, ela se esfregava com outro!, esbravejou o personagem, enquanto rasgava o vestido de Cacau, que aparecia aos prantos na igreja.

Pontos moeda