Entretenimento e Cultura

Fãs de Demi Lovato fazem ameaças a dançarina e a acusam de ser má influência para a cantora

Redação Folha Vitória

Embora o vício em drogas seja uma questão complexa e os detalhes da recaída de Demi Lovato ainda não serem comentados pela própria, os fãs da cantora parecem ter encontrado uma culpada pela suposta overdose que Lovato sofreu na terça-feira, dia 24: a dançarina Dani Vitale.

Foi dito pelo TMZ que, um dia antes de Demi ser levada para o hospital, após ser encontrada desacordada em sua cama, ela estava festejando o aniversário de uma de suas dançarinas, que seria Vitale, que inclusive postou um clique em seu Instagram comemorando seus 27 anos, dia 23 de julho.

O Hollywood Reporter afirmou que ela estava com três dançarinas, que deixaram sua casa quando perceberam que a cantora não estava bem. Os fãs ligaram os pontos e começaram a atacar Vitale em todas as redes sociais, inclusive com ameaças de morte.

Um deles inclusive fez a ligação entre o relacionamento das duas e a internação de Demi em 2010 em uma clínica de reabilitação:

Irônico como nas duas turnês que você esteve ela quase morreu, hein? Nós não somos burros, Dani, você é má influência e precisa ficar longe dela.

Pontos moeda