Entretenimento e Cultura

Fãs surtam com suposta volta do One Direction, entenda!

A apresentação disponível na página seria feita no Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra

Redação Folha Vitória

Parece que os fãs do One Direction foram pegos totalmente de surpresa recentemente. Segundo informações do The Sun, o site Ticketmaster da Austrália publicou uma suposta nova turnê do grupo, marcada para o dia 31 de dezembro de 2020. A apresentação disponível na página seria feita no Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra. Entretanto, a performance foi rapidamente removida do site - não antes de causar um pequeno estrago entre os fãs da banda, claro.

Estou tão confusa???????, indignou-se uma internauta.

Tem alguém zoando com a gente ou?, questionou outro.

Isso está me dando dor de cabeça. Eu procuro por 'turnê one direction' no site da ticketmaster e eles me dizem que não há nenhum evento, desabafou uma terceira.

Vale lembrar que a suposta nova turnê, chamada On the Road Again, já aconteceu em 2015, quando Zayn ainda estava no grupo. Estranho, não?

#8YearsfOneDirection

No Twitter, os fãs subiram a #8YearsfOneDirection, em comemoração aos oito anos do grupo. Os integrantes do grupo gostaram tanto que até comentaram a homenagem! Veja abaixo:

#8YearsfOneDirection Wow! Oito anos de memórias com os rapazes. Muito obrigado por vocês terem nos apoiado todo esse tempo, escreveu Niall Horan.

#8YearsOfOneDirection São oito anos incríveis com os meus irmãos! Muito obrigado a todos os fãs que ainda nos apoiam e nos seguem em nossas jornadas, comentou Liam Payne.

#8YearsOfOneDirection Onde foi todo esse ano? Muito obrigado a cada uma das pessoas que já nos apoiaram. Muito amor!, postou Louis Tomlinson.

Pontos moeda