Entretenimento e Cultura

Fernanda Souza e Aretha Oliveira comemoram 21 anos de Chiquititas no palco

no último fim de semana os fãs da novela infantil tiveram um gostinho diferente ao verem as duas juntas no teatro. O motivo? A novelinha estava comemorando 21 anos de existência

Redação Folha Vitória

Fernanda Souza e Aretha Oliveira já se encontraram algumas vezes nos palcos depois do término de Chiquititas para fazerem juntas Meu Passado Não Me Condena, peça que fala sobre a trajetória de Fernandinha. Mas no último fim de semana os fãs da novela infantil tiveram um gostinho diferente ao verem as duas juntas no teatro. O motivo? A novelinha estava comemorando 21 anos de existência.

As duas, aliás, também estavam bem nostálgicas por conta da data especial. Fernandinha, por exemplo, escreveu o seguinte em uma das fotos do seu Instagram na qual elas aparecem juntas: De ontem, em Vitória, comemorando os 21 anos de Chiquititas! Aretha, obrigada pela companhia no palco e na vida! Juntas há 30 anos e seguiremos assim... Te amo, Pe! Ps. Francis (Francis Helena Cozta, outra Chiquitita que às vezes participa com as duas da peça) você fez muita falta, viu miga?

Aretha apareceu com um novo look para a data especial. Com um clique, ela chegou a perguntas o que seus fãs estavam achando das tranças, ou como ela mesmo disso, da Arere. E aí, curtiu?

Depois do dia juntinhas, elas também voltaram juntas para São Paulo, onde moram. E Aretha fez questão de registrar o momento, agradecendo pelo momento especial.

Pontos moeda