Entretenimento e Cultura

Filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger provoca Galvão Bueno e filho do narrador sai em defesa

Em tom de ironia, Lucas Jagger ainda respondeu alguns internautas, que criticaram sua postura por alfinetar Galvão

Redação Folha Vitória

Lucas Jagger segue irritado com Galvão Bueno após o narrador insinuar que Mick Jagger é pé frio. Mesmo após rebater o comentário de Galvão através das redes sociais e ganhar apoio da mãe, Luciana Gimenez, o herdeiro do vocalista do The Rolling Stones seguiu criticando a postura do apresentador. O que ele não esperava, no entanto, é que fosse receber resposta do filho de Galvão, Luca Bueno, que saiu em defesa do pai.

Casagrande é um herói. Galvão, não, provocou Lucas Jagger na caixa de comentários de publicação feita por Galvão Bueno no Instagram. No clique, ele aparece ao lado de Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho, comentaristas de futebol da TV Globo, após a partida da semifinal da Copa do Mundo entre França e Bélgica. Na ocasião, Lucas e Mick Jagger acompanharam o jogo que aconteceu em São Petersburgo, na Rússia.

Em seguida, Luca Bueno, filho de Galvão, rebateu: Mick é herói. Lucas, não. Chill out, bro (Relaxa, mano)

Após a repercussão da troca de farpas, Luca Bueno voltou a se manifestar nas redes sociais e mandou um recado direto a Lucas Jagger, marcando o rapaz na publicação:

Brincadeira é brincadeira. Não precisa levar a sério. Espero que tenham gostado do jogo de hoje, tentou minimizar.

Em tom de ironia, Lucas Jagger ainda respondeu alguns internautas, que criticaram sua postura por alfinetar Galvão.

Eu não conheço muito futebol. Eu e meu pai só frequentamos os jogos para fazer os times perder, na real, escreveu para um usuário da rede social.

Pontos moeda