• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Giovanna Antonelli entrega desejo de dar uma pausa na carreira: - Está puxado demais

Entretenimento

Giovanna Antonelli entrega desejo de dar uma pausa na carreira: - Está puxado demais

Giovanna Antonelli tem o costume de emendar vários papeis no outro. E após tanto tempo trabalhando muito, a atriz quer dar uma pausa. Segundo informações do jornal Extra, Giovanna estaria planejando uma pausa na carreira assim que acabarem as gravações de Segundo Sol.

- Está puxado demais. Quero começar a desacelerar um pouco, selecionar algumas coisas e ter mais tempo para mim. Mas me dedico e me esforço muito para dar conta de tudo. E isso tem um preço alto.

Mesmo com uma rotina tão corrida, a atriz tenta ser a melhor versão de si mesma no dia a dia.

- Pulo corda resolvendo coisas ao telefone, corro passando Whatsapp, falo com meu filho enquanto faço agachamento. Eu otimizo o meu tempo.

Entretanto, quando está em casa, ela não costuma realizar muitos afazeres domésticos.

- Não piloto fogão, mas sou boa na faxina (risos). E adoro pé no chão em casa. Porém, sou ‘vaidosinha’, gosto de estar bem cuidada. E durmo muito bem, não tenho insônia quando deito numa cama. Posso dormir sentada, em pé. Não tomo nem remédio.

Caso faça mesmo uma pausa, Giovanna quer adequar esse tempo com os hábitos da família.

- Se a proposta é viajar e ficar uma temporada fora, isso só junto com a família. Sou feliz em qualquer lugar, não tenho nenhuma amarra. Vou para onde a vida me levar. Mas só com os meus filhos e o meu marido, óbvio! Não posso nem pensar numa coisa dessas que é ficar afastada deles. Nem vivo com essa realidade. Trabalho com a cabeça e o foco no positivo. Isso desestrutura um ser humano, talvez a vida perca o sentido.