Entretenimento e Cultura

Irmã de Meghan Markle assume que está lucrando em cima da duquesa!

Redação Folha Vitória

E as polêmicas da família de Meghan Markle continuam! Recentemente a irmã de Meghan, Samantha Grant, deu uma entrevista ao Good Morning Britain falando sobre Meghan.

Samantha revelou que está ganhando dinheiro em cima da fama da irmã:

- Eu trabalhei na mídia durante a maior parte da minha vida, e em radiodifusão, então não é porque minha irmã de repente se tornou parte da realeza que eu vou parar de fazer isso. Vamos combinar, todos temos que sobreviver. Dinheiro faz o mundo girar então se você quiser chamar isso de ganhar dinheiro em cima de Meghan, tudo bem, mas acho que ninguém na mídia recusaria um cheque para falar sobre a realeza.

Além disso, ela comentou uma declaração que havia feito no Twitter, dizendo que se Thomas Markle, pai delas, morresse, o peso ficaria nas costas de Meghan por não ter se resolvido com ele.

- A vida é muito curta. Ele tem 74 anos de idade e eu senti que se algo acontecesse e ele morresse, nenhum de nós conseguiria viver com o fato de que ele morreu infeliz e as coisas não foram resolvidas. Acredito que ela queira isso também.

Samantha ainda falou um pouco sobre seu pai, e do quão importante seria ele e Meghan se resolverem.

- Ele é um homem incrível. Ele esteve lá por toda a vida de Meghan e a fez ser tudo que ela se tornou. Eu sei que ela o ama também, mas há uma barreira e eu acredito que seja importante eles se reencontrarem. Eu acho que é importante para todos, para nossa família e para a realeza, que a gente pare que construir muros e comece a construir pontes.

Pontos moeda