• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Irmã de Meghan Markle diz que vai participar do Big Brother e programa nega

Entretenimento

Irmã de Meghan Markle diz que vai participar do Big Brother e programa nega

Samantha Markle deu a entender que vai participar da próxima edição britânica do Big Brother, que dessa vez trará um elenco composto apenas por pessoas envolvidas em escândalos. Durante entrevista ao Good Morning Britain, a meia-irmã de Meghan Markle disse o seguinte:

- Bem, eu te diria, mas então eu teria que te matar... não quero me encontrar em uma posição ruim.

Além disso, afirmou às apresentadoras, Kate Garraway e Charlotte Hawkins, que não está tomando proveito do fato de ser meia-irmã de Meghan:

- Eu trabalhei na mídia a maior parte da minha vida, por quê eu pararia de viver por (causa do que está acontecendo)... nós temos o direito (de contar histórias sobre Meghan), temos o direito de ser aberto em relação a isso... Não é depreciativo, não é prejudicial. Todos nós temos que sobreviver. Dinheiro faz o mundo girar. Se você quer falar que é faturar, isso é um pouco ridículo.

Anteriormente, ela havia dito, em entrevista ao Inside Edition show, que participaria do Big Brother justamente para faturar:

- Por que não? A vida é feita para faturar... pegar as oportunidades assim que elas surgem e esperar que você aproveite a jornada. (...) O objetivo do programa não seria falar (sobre Meghan).

Segundo informações do The Sun, fontes afirmam que Samantha não está na lista de possíveis participantes do reality. Mais uma polêmica...