Entretenimento e Cultura

Justin Bieber aparece em momentos calientes com Hailey Baldwin na piscina

Redação Folha Vitória

Justin Bieber presenteou seus seguidores na madrugada deste sábado, dia 14, com uma sequências de fotos de tirar o fôlego, ao lado da noiva, Hailey Baldwin. Nos cliques, os recém-noivos aparecem se beijando em uma piscina, na maior sintonia de casal.

A revista People acredita que as fotos originais podem ter sido tiradas no dia em que Bieber fez o pedido de noivado à Hailey, em Bahamas, no última sábado, dia 7. Isso porque as imagens publicadas pelo atro teen parecem ser fotos de fotos reveladas.

Depois de receber mais de 12 milhões de curtidas na publicação em que anunciava o noivado, em 40 minutos esta sessão de fotos já acumulava mais de um milhão de curtidas cada uma, no Instagram. Aliás, ainda falando da rede social, finalmente Bieber começou a seguir a noiva, depois de muito bafafá em torno do assunto. Ufa!

Na última sexta-feira, dia 13, Hailey também compartilhou uma foto ao lado do mozão - a primeira desde o anúncio do noivado - e desativou os comentários. No clique, eles aparecem embarcando em um avião. Ela aparece usando conjuntinho de calça e cropped azuis, enquanto ele ajeita o cabelo, vestindo bermuda, camisa e chinelo com meias.

Nos Stories, Bieber mostrou que ele e a noiva usavam relógios semelhantes, cravados de brilhantes. Eu e meu amor, escreveu.

Pontos moeda