Entretenimento e Cultura

Justin Bieber e Hailey Baldwin planejam cerimônia discreta no Canadá

E apesar de muita gente ter ficado surpresa com o anúncio de noivado, Bieber já havia dado indícios de que considerava que Hailey Baldwin a pessoa certa para se casar

Redação Folha Vitória

Dias após Justin Bieber anunciar que está noivo de Hailey Baldwin, os pombinhos já estariam preparando os detalhes do casamento, que deve acontecer em breve. De acordo com a Us Weekly, o casal planeja uma cerimônia discreta e bem pequena.

- Eles querem algo privado e íntimo, afirmou informante próximo a Bieber ao veículo.

O local também já foi escolhido. O Canadá, país natal do cantor, será o lugar onde os dois irão se casar:

- Justin ama o Canadá e está em casa lá. É um lugar especial e ele adoraria se casar lá, completou a fonte.

Além disso, Hailey parece já ter uma exigência para o casamento. Ao comentar a publicação em que falava sobre o noivado, o produtor Ryan Good, amigo e ex-estilista de Justin Bieber, brincou:

Deixa o bigode crescer pro casamento, escreveu.

A modelo, que é filha de brasileira, logo comentou e deu indícios que não aprova o visual:

Não se atreva a dar essa ideia pra ele, seu lunático, brincou.

E apesar de muita gente ter ficado surpresa com o anúncio de noivado, Bieber já havia dado indícios de que considerava que Hailey Baldwin a pessoa certa para se casar. Com a repercussão da grande novidade na vida do casal, a imprensa internacional relembrou uma entrevista dada pelo cantor à revista GQ, em 2016, na qual ele falou sobre o relacionamento com a modelo na época.

- Agora em minha vida, eu não quero ser reprimido por nada. Eu já tenha muita coisa para me comprometer. Muitas responsabilidades. Eu não quero sentir que a garota que eu amo é uma responsabilidade adicional. Eu sei que, no passado, eu machuquei as pessoas e disse coisas que eu não pretendia e que não a fariam felizes no momento. Então, agora estou apenas olhando mais para o futuro, certificando-me de não prejudicá-las. E se Hailey acabar sendo a garota com quem vou me casar? Se eu apressar qualquer coisa, se eu a machuco, então, ela sempre ficará machucada. É muito difícil consertar feridas assim. É tão difícil... eu só não quero machucá-la.

Pontos moeda