Entretenimento e Cultura

Kevinho ostenta carros, mansão e jatinho com apenas 19 anos

Funkeiro, que dormia no chão antes da fama e viu a vida mudar após primeiro hit, em 2012, compartilha vida luxuosa nas redes sociais

Kevinho é pura ostentação nas redes sociais. No Instagram, é comum ver imagens do funkeiro de 19 anos com carros de luxo, mansão e jatinho. Sem comentar muito sobre a vida antes da fama, o cantor já reafirmou algumas vezes que passou por dificuldades antes de conhecer o sucesso.

Natural de Campinas, interior de São Paulo, Kevin Lawan de Azevedo começou a carreia aos 14 anos. Lançada em 2012, Tá Bombando É foi o primeiro destaque musical do cantor. De lá para cá, o funkeiro viu a vida mudar e passou a experimentar fama e riqueza.

Em março de 2018, Kevinho comprou um Porsche Boxster 2014. O valor estimado do veículo gira em torno de R$ 280 mil.

— Se você tem um sonho, corra atrás, só depende de você. Acorde cedo se for preciso, durma muito tarde, mas vá atrás do seu objetivo. No melhor momento você vai conquistar, mas acredite e tenha fé.

A ostentação não fica apenas em terra. O funkeiro, que cumpre uma agenda de shows cheia, costuma circular pelo País com um jatinho. No Instagram, é comum ele publicar imagens ao lado da aeronave.

"Hoje eu to pesado de ostentação": Se em 2012 o trecho de Tá Bombando É era apenas uma letra, hoje é a realidade do jovem Kevin Lawan.

No início de 2018, enquanto aproveitava os últimos dias de férias, Kevinho apareceu ao lado de amigos em uma lancha. Na época, o lugar escolhido foi Jurerê Internacional, em Florianópolis.

Em janeiro de 2018, Kevinho anunciou, por meio das redes sociais, a compra de um apartamento de luxo para morar com os pais. No Instagram, o funkeiro falou das dificuldades que possou para conquistar o que tem hoje.

— Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Muitos de vocês sabem da minha luta para chegar até aqui. Vários anos cantando. Já passei por muita coisa que muita gente nem imagina. E de um ano e meio para cá, tudo na minha vida mudou, graças a vocês, meus fãs.

A decoração luxuosa do apartamento é vista frequentemente nas postagens do cantos nas redes sociais. A ostentação não fica apenas por conta dos bens materiais. Em abril de 2018, o cantor divulgou a compra de um filhote de spitz alemão — conhecido popularmente como lulu da pomerania. Desde então, Kevinho aparece ao lado do cachorro, que pode chegar a custar R$ 10 mil.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda