• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Khloé Kardashian revela o motivo pelo qual queria tanto ter um filho menino

Entretenimento

Khloé Kardashian revela o motivo pelo qual queria tanto ter um filho menino

Assim que soube que teria uma menina, Khloé Kardashian revelou durante um episódio de Keeping Up With The Kardashians que ela não ficou muito empolgada com a notícia, porque além de não sentir que teria uma filha, ela sempre quis ter um menino. Após o episódio ter ido ao ar, a socialite apareceu no Twitter e disse que desde que havia gravado o episódio seu modo de pensar havia mudado e ela estava feliz sim que iria dar à luz uma menina

Recentemente, Khloé explicou, também no Twitter, o motivo pelo qual ela queria tanto ter um menino antigamente, e teria haver com sua boa relação com o filho mais velho de sua irmã, Kourtney Kardashian.

Eu queria tanto um menino porque eu e Mason somos muito próximos. Amo nossa ligação. Me senti confiante em ter um menino, mas Deus me abençoou com minha preciosa True e agora eu não saberia o que fazer com um menino. True me tornou mais doce e gentil. Deus te dá aquilo que você precisa. Minha melhor amiga para a vida.

Khloé tem aproveitado cada minuto que pode com a filha, True Thompson, e compartilha muitos deles com seus seguidores nas redes sociais. No último sábado, dia 28, ela publicou um vídeo em que aparece cantando uma música para desejar bom dia à ela. No fim, ela ainda diz:

- Esta é sua música!