Entretenimento e Cultura

Kylie Jenner está prestes a se tornar a mais jovem bilionária dos Estados Unidos!

Redação Folha Vitória

Kylie Jenner tem apenas 20 anos de idade, mas isso não a impede de forma alguma a ter grandes conquistas. Segundo a revista Forbes, a empresária possui uma fortuna de 900 milhões de dólares e está prestes a se tornar a mais jovem bilionária dos Estados Unidos - sem contar com herdeiros.

Há dois anos atrás, Kylie lançou sua própria marca de cosméticos que hoje em dia resultam na maior parte de sua fortuna: 800 milhões de dólares, o equivalente a mais de três bilhões de reais! Kylie ainda possui 100 milhões de dólares, o equivalente a mais de 370 milhões de reais, que ganhou com programas de TV e campanhas publicitárias.

Este total de 900 milhões de dólares já faz de Kylie a mulher self made ou seja, que conquistou sua própria fortuna sozinha, mais jovem dos Estados Unidos, e em breve, quando atingir a marca de um bilhão de dólares, ela será a mais jovem bilionária do país, deixando para trás o atual recordista Mark Zuckerberg, cofundador do Facebook, que se tornou bilionário aos 23 anos de idade. Isso é que é poder, hein?

Kylie é empresária, mãe, e ainda um ícone de beleza que inspira milhares de pessoas por todo o mundo.

Recentemente, ela revelou em seu Instagram que parou com preenchimentos labiais desde o nascimento de sua filha, Stormi, e fontes revelaram que ela está preferindo algo mais natural não só para os lábios, mas para todo o seu corpo:

- Kylie está muito mais tranquila e natural desde que Stormi nasceu. Ela está mais leve. E apesar de estar mais ocupada que nunca, sua maior prioridade é a filha.

Ao que parece, Kylie mudou sua rotina e estilo, tudo por mais particidade.

- Ela não está mais gastando tantas horas como antes focada nela mesma. Ela está muito mais confortável em camisetas e calças confortáveis. Ela se sente mais como ela mesma e é mais fácil, como se fosse seu uniforme de mãe.

Pontos moeda