Entretenimento e Cultura

Laura Neiva curte noite com amigos e canta hit de Ludmilla: - Din, din, din, pode dar em cima de mim

Redação Folha Vitória

Enquanto Chay Suede aproveitou a noite da última sexta-feira, dia 20, para comparecer com amigos no Festival de Inverno Rio 2018, Laura Neiva também não ficou atrás e curtiu a noite solteira, no primeiro fim de semana após o anúncio de separação do casal.

Segundo informações do jornal Extra, a atriz se apresentou com o projeto Cabaret na Rua e depois aproveitou a noite cercada de amigos na Lapa, bairro do Rio de Janeiro. Sorridente, ela não quis comentar o término do romance, porém cantou a letra toda do hit de Ludmilla, Din Din Din e carregada pelos colegas, fez questão de cantar os versos:

- Já vou logo avisando que não tenho namorado, din din din pode dar em cima de mim.

O jornal informou ainda que a atriz não bebeu nada alcoólico durante toda a noite e também ajudou com a bilheteria de seu espetáculo. Laura e Chay estavam há quatro anos juntos e pretendiam se casar em novembro. Depois do anúncio de separação, na última quarta-feira, dia 18, rumores de que o ator estaria se envolvendo com uma colega de Segundo Sol já surgiram, porém os boatos foram desmentidos por ele.

Pontos moeda