Entretenimento e Cultura

Lexa, Anitta, Maisa... veja quem são os famosos sincerões

Mulher de MC Guimê revelou que escolheu um look sem calcinha para ir a programa de televisão e confissão deu o que falar nas redes sociais

Lexa fez uma confissão que deu o que falar nas redes sociais ao participar do conhecido jogo do Eu Nunca no canal de Matheus Mazzafera. Autêntica e espontânea, a cantora disse que já saiu de casa sem lingerie várias vezes. Uma delas, inclusive, foi em uma participação no programa de Silvio Santos. Lexa não é a única celebridade a mandar a real. Veja quem são os famosos "sincerões".

Se tem alguém que não esconde o que pensa, esse alguém é Anitta. A cantora já falou abertamente várias vezes, por exemplo, sobre as plásticas que fez. Tempos atrás, em um show, teve o corpo elogiado pelos fãs e assumiu que tudo não passava de um "truque": "Eu não tô gostosa, não. É meia, minha gente, juro pra vocês. Quando sai, cai tudo".

A atriz Paloma Bernardi revelou, também em brincadeira com Mazzafera, que passou por uma situação incômoda no ambiente de trabalho. Ela declarou que já beijou gente com bafo em cena, apesar de não revelar nomes.

Maisa Silva é outro exemplo de "sincerona". Desde pequena, a atriz coleciona momentos em que fala o que pensa para Silvo Santos. O mais recente deles foi quando o dono do SBT questionou se Maisa estava namorando e ela retrucou: "Não te interessa! A gente não tem intimidade. Você não me conta suas coisas, por que eu deveria te contar as minhas?"

Quem já foi traída pela melhor amiga? Isabella Fiorentino já. A revelação foi feita para o youtuber Alvaro Leme e a ex-modelo lembrou que a amiga ficou com o noivo dela, às vésperas do casamento. "Ela ia ser minha madrinha, ajudou com o vestido. Foi uma coisa bem chata", contou Isabella.

Jojo Todynho, que não tem papas na língua, abriu o jogo sobre a intimidade. Em um bate-papo com Luiza Possi no YouTube, a cantora foi direta e confessou que é do tipo que troca nudes: "Eu não tenho medo, não, mando mesmo".

Gustavo Lima foi mais do que sincero ao assumir que "roubou" espigas de milho de uma plantação. O cantor parou na estrada ao avistar o milharal e levou alguns pra casa. Nas redes sociais, pediu desculpas ao responsável: "Quem for dono do milharal, me perdoa, tive que pegar umas espigas. Você tem muito milho, dez não vão fazer falta não".

A espontaneidade do ator mirim Matheus Ueta surpreendeu até Silvio Santos. Questionado pelo patrão o motivo do sumiço dele do SBT, ele contou que tinha sido dispensado. "Me demitiram, me chamaram lá na sala e disseram: 'Meu filho, já passou sua hora'", revelou Matheus.

Com informações do Portal R7.


Pontos moeda