Entretenimento e Cultura

Lexa diz que já foi em programa sem calcinha: - Quase que a perseguida voou

Redação Folha Vitória

Sincerona, Lexa participou do quadro Eu Nunca do canal de Matheus Mazzafera. No vídeo, publicado na última quarta-feira, dia 25, a cantora fez algumas revelações interessantes sobre seu relacionamento com MC Guimê. Lexa confessou que já tomou a pílula do dia seguinte quando estava no início de seu namoro com o músico - e ainda contou que demorou para enviar nudes ao amado.

- Esperei ficar noiva, né? Tinha que me garantir para mandar um nudezinho. Depois, várias poses de balé. Acho que ou você manda para uma pessoa que você gosta muito, ou manda sem a cabeça. E ele nunca gostou de mandar nude para mim.

Além disso, a artista contou que já saiu de casa várias vezes sem lingerie. Uma delas, inclusive, foi no Programa Silvio Santos, onde ela ainda participou de uma brincadeira onde deveria pular para alcançar e tocar um sino.

- Teve um programa que eu fui do Silvio Santos. E tinha que bater em um sino, ou seja, você tinha que pular! Eu acho que não deu para ver nada. Mas olha, quase que a perseguida voou.

Pontos moeda