Entretenimento e Cultura

Lulu Santos fala de repercussão do namoro: - Os comentários não chegam a 1% de rejeição

Redação Folha Vitória

Essa semana bombou a revelação do namoro de Lulu Santos com Clebson Teixeira e o cantor, desde então, já fez alguns posts para agradecer o carinho dos fãs. Agora, em entrevista ao Extra, deu mais detalhes de seu relacionamento, mas começou falando da emoção da repercussão da notícia:

- A coisa toda partiu de um movimento emocional de um para com o outro, um gesto de amor sobretudo, não exatamente de ativismo. Mas, como disse no post de agradecimento, a forma como as pessoas reagiram foi incrível. (...) Os comentários não chegam a 1% de rejeição. Os piores são os de fundamentalismo religioso, que dizem que Deus não permite, essas coisas. Mas é ínfimo perto da quantidade de votos de felicidade.

O jurado do The Voice ainda falou sobre a exposição de Clebson, que não é uma pessoa famosa:

- Tinha esse lado que eu não previa, e que acabou me preocupando: acabei expondo uma pessoa que tem uma vida comum, trabalha das 9h às 17h. Mas ele é muito firme, em nenhum momento estremeceu por causa disso. Foram dois dias de intensidade e tensão, no caso dele sobretudo, e no meu caso por causa dele. Mas, como ele mesmo postou, quem tá na chuva é pra se molhar. A sociedade fica sabendo que tem esse enlace afetivo, é a nossa representação de passar os proclames pra sociedade. Dar a saber. Faltava um pouco esse elemento na minha vida pública. A gente foi encorajado pela força do amor.

Sua mais nova canção chama-se Orgulho e Preconceito e foi feita para o amado:

- Eu toquei a canção no show que fiz no Engenhão, mas ela ainda não foi lançada como produto. E também, até então não havia uma clareza nem da minha parte e nem da dele. A gente trocava mensagens cifradas nas redes sociais, mas nada claro.

Lulu ainda promete lançar outra música para falar sobre a repercussão da notícia:

- Vou lançar um EP dedicado a essa explosão de criatividade. (...) O que você vê pelos olhos da paixão. Um prédio é texto, o céu é poesia. Reacendeu isso em mim. A capa do single é uma fotografia que Clebson me mandou há quatro meses, quando a gente, ainda antes de nos encontrarmos pessoalmente, começou a esquentar nossa troca de texto, a ficar realmente emocional. É uma montanha-russa, tudo nasce no amor. Tudo parece inaugural se você reinaugura sua vida, concluiu.

Pontos moeda