Entretenimento e Cultura

Madonna aparece na capa da Vogue ao mesmo tempo em que planeja festa de aniversário épica

Redação Folha Vitória

Madonna é a capa de agosto da revista Vogue Itália em comemoração aos seus 60 anos de idade, que serão celebrados no dia 16 de agosto. A edição chamou alguns dos amigos próximos da cantora para uma entrevista divertida que irá revelar uma série de histórias da vida pessoal de Madonna, além de citar como é a nova vida da artista em Lisboa, Portugal.

Giovanni Bianco, diretor criativo da Vogue, contou ao site WWD um pouco sobre a mudança de Madonna para a Europa:

- Ela nem quer mais falar sobre o passado. É a história de uma nova vida, sua mudança para Portugal para ajudar seu filho David a jogar futebol - é incrível pensar em Madonna como uma mãe de um futebolista. Acabou sendo uma entrevista muito pessoal, mais interessante do que fazer uma retrospectiva da artista ou uma história sobre os seus projetos na África, que já foram explorados. Neste ensaio, você vê mais do lado materno dela; ela é fascinante com seus filhos e amigos - ela é um exemplo.

Além disso, a cantora estaria planejando uma festa de aniversário épica para o próximo mês. Segundo informações do site Radar Online, Madonna estaria em dúvida em realizar a comemoração em Portugal ou em algum outro lugar luxuoso do mundo:

- Ela mais uma vez está deixando todos no suspense. Nenhum convidado sabe o local ou o tema da festa. O convite de cada requisitado terá instruções específicas sobre o traje. Madonna está pensando em presentear a pessoa com o traje mais criativo e emocionante com uma viagem muito cara. Aqueles que fazem parte do planejamento assinaram um termo restrito de divulgação e muitos deles foram divididos em grupos, para que ninguém fique falando com o outro sobre os papeis de cada um, então nenhum detalhe irá vazar antes da festa. É como se fosse uma festa surpresa para cada convidado. O plano de Madonna é fazer com que cada um se sinta em uma aventura.

Pontos moeda