• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Madonna posa com os filhos em Portugal em nova edição da 'Vogue Itália'

Entretenimento

Madonna posa com os filhos em Portugal em nova edição da 'Vogue Itália'

No mês de agosto, em que completa 60 anos, Madonna é a capa da revista Vogue Itália, fotografada pela icônica dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott. As imagens foram clicadas em Lisboa, cidade em que a cantora vive com os quatro filhos mais novos há cerca de um ano.

A vida materna e a rotina em Portugal, aliás, foram o principal tema da entrevista. A ideia inicial da publicação era fazer uma retrospectiva de sua carreira, mas "Madonna não quer falar do passado", como conta o brasileiro Giovanni Bianco, diretor criativo da revista, em entrevista ao WWD.

"Ela trabalha muito duro, eu aprendi muito com sua intensidade e dedicação, mas acho que há uma diferença entre sua imagem popular e a pessoa normal, do dia a dia", diz Bianco, que já trabalhou com a estrela do pop por 12 anos em quatro capas de álbuns, turnês e inúmeros editoriais.

Madonna se mudou para o país europeu para que o filho David Banda, de 12 anos, pudesse se dedicar ao futebol, e hoje vive na capital portuguesa também com Mercy James, de 12 anos, e as gêmeas Stella e Estere, de 5. Nas imagens da Vogue italiana, ela aparece em alguns de seus endereços favoritos de Lisboa, como o bar em que vai para ouvir fado, gênero tipicamente português, e músicas de Cabo Verde. Nas duas capas da edição, a cantora posa também no Parque de Arrábida, próximo a Lisboa, vestindo looks Saint Laurent.

Ao longo do editorial, a cantora usa ainda peças de grifes como Dior, Prada, Dolce & Gabbana e Miu Miu. "Sendo Madonna, ela basicamente fez seu próprio styling", admite Giovanni Bianco.