• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Mãe de Cory Monteith, de Glee, diz que soube da morte do filho por Lea Michele

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Mãe de Cory Monteith, de Glee, diz que soube da morte do filho por Lea Michele

Cinco anos após a morte de Cory Monteith, de Glee, a mãe do ator, Ann McGregor, deu um depoimento emocionante à People, revelando que soube da morte do filho através de Lea Michele, que também atuava na série e era namorada do astro na época.

- Recebi uma ligação de Lea e ela estava gritando ao telefone. Ela estava berrando: É verdade? É verdade sobre Cory? e eu disse: O quê sobre Cory? Eu não tinha ouvido nada. E então a polícia bateu na minha porta, lembrou McGregor.

O intérprete de Finn Hudson na série teen foi encontrado morto num quarto de hotel no Canadá, no dia 13 de julho de 2013, vítima de uma overdose de drogas. A mãe do ator ainda relembrou que na época ficou em choque:

- Eu entrei em um estado de paralisia. Eu apenas me desliguei de todas as emoções e fiquei entorpecida. Eu sabia que era real, mas havia momentos em que eu podia mentir para mim mesma e dizer: Ele está em LA, ele vai me ligar logo. Quando você perde alguém que é uma parte tão grande de você, você perde todo o propósito de viver.

Ela disse acreditar que a morte do filho não foi intencional, já que ele estava fazendo planos para o futuro, incluindo alugar um apartamento em Vancouver, no Canadá, e formar uma família:

- Cory queria uma esposa e filhos. Ele teria sido um ótimo pai, teria conquistado muitas coisas. Ele estava pronto para deixar Hollywood e realmente viver. Ele tinha muito pela frente.