• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Mãe de Demi Lovato se diz de mãos atadas diante do comportamento da filha, diz veículo

Entretenimento

Mãe de Demi Lovato se diz de mãos atadas diante do comportamento da filha, diz veículo

Apesar da situação, a mesma fonte contou que Dianna só quer que a filha melhore

A suposta overdose de Demi Lovato não chocou somente seus fãs, mas também seus amigos e família. De acordo com a revista People, a mãe da cantora se sentia de mãos atadas na hora de tentar controlar o comportamento destrutivo da filha.

De acordo com o veículo, uma fonte próxima à Demi revelou que Dianna Hart, sua mãe, fazia tudo aquilo que a filha queria e não tinha nenhum controle. Esta situação se deu já que desde muito cedo a cantora é responsável por pagar todas as contas de sua casa, adquirindo então total autonomia.

Apesar da situação, a mesma fonte contou que Dianna só quer que a filha melhore!

Demi Lovato segue internada e conta com total apoio de amigos e família. Wilmer Valderrama com quem a cantora namorou por seis anos também visitou a ex namorada no hospital duas vezes desde a internação e de acordo com o TMZ, na última visita, após passar cinco horas no hospital ele teria saído abatido.

A comoção e torcida pela melhora da cantora é tão grande que um grupo de fãs se reuniu em Atlantic City, nos Estados Unidos, onde Demi faria um show. No local eles e prestaram uma homenagem e cantaram Sober, single pelo qual ela revelou não estar mais sóbria.