Entretenimento e Cultura

Mãe de Demi Lovato se diz de mãos atadas diante do comportamento da filha, diz veículo

Apesar da situação, a mesma fonte contou que Dianna só quer que a filha melhore

Redação Folha Vitória

A suposta overdose de Demi Lovato não chocou somente seus fãs, mas também seus amigos e família. De acordo com a revista People, a mãe da cantora se sentia de mãos atadas na hora de tentar controlar o comportamento destrutivo da filha.

De acordo com o veículo, uma fonte próxima à Demi revelou que Dianna Hart, sua mãe, fazia tudo aquilo que a filha queria e não tinha nenhum controle. Esta situação se deu já que desde muito cedo a cantora é responsável por pagar todas as contas de sua casa, adquirindo então total autonomia.

Apesar da situação, a mesma fonte contou que Dianna só quer que a filha melhore!

Demi Lovato segue internada e conta com total apoio de amigos e família. Wilmer Valderrama com quem a cantora namorou por seis anos também visitou a ex namorada no hospital duas vezes desde a internação e de acordo com o TMZ, na última visita, após passar cinco horas no hospital ele teria saído abatido.

A comoção e torcida pela melhora da cantora é tão grande que um grupo de fãs se reuniu em Atlantic City, nos Estados Unidos, onde Demi faria um show. No local eles e prestaram uma homenagem e cantaram Sober, single pelo qual ela revelou não estar mais sóbria.

Pontos moeda