Entretenimento e Cultura

Mãe de Neymar sai em defesa do craque após críticas por comercial: Não se abata com acusações

Redação Folha Vitória

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, usou o Instagram para defender o filho diante da repercussão negativa do comercial em que o craque desabafa sobre suas atitudes durante a Copa do Mundo. Ao compartilhar o vídeo da propaganda, de uma marca de produtos para barbear, a sogra de Bruna Marquezine declarou seu apoio ao jogador, afirmou que quem o critica não tem amor ao próximo e confessou se entristecer com os comentários maldosos que Neymar recebe:

Muitas vezes em nossas vidas as coisas não saem como gostaríamos, principalmente nossos sonhos e desejos. Deus fala que não devemos deixar de sonhar e acreditar, não se deixe abater e muito menos de acreditar em você mesmo, eu como mãe e acho que a maioria dos outros pais também se entristecem quando falam dos seus filhos, ainda mais quando não os conhecem. As pessoas conhecem o nome Neymar Jr, mas a pessoa em si que é você, poucos conhecem, mas eu elevo meus olhos a Deus e peço somente a ele, porque somente ele dará as respostas para tudo e todos, somos humanos, sendo assim, somos falhos.É meu filho...O cair pode ser do homem, mas o levantar é de Deus!, escreveu.

Eu só quero que você saiba que os planos de Deus sejam maiores e melhores que os seus, e que os teus sonhos ainda sejam realizados, porque eu creio no Deus do Impossível. Eu, sou sua maior admiradora e com todo respeito, não se abata com palavras e acusações daqueles que não tem amor ao próximo, saiba que são minoria perto das pessoas que te amam e principalmente que conhecem seu coração. Eu te amo e sempre estarei com você meu filho....Meu guerreiro!, completou.

Neymar virou alvo de deboche e memes nas redes sociais por causa da peça publicitária, que parece não ter comovido os brasileiros com o discurso do jogador lamentando a atual fase na carreira.

Pontos moeda