Entretenimento e Cultura

Maiôs de banho com os rostos de Meghan Markle e príncipe Harry fazem sucesso no Reino Unido

Segundo a Teen Vogue, peças com os rostos de Meghan Markle e príncipe Harry estão sendo comercializadas pelo site Bags of Love

Redação Folha Vitória


A realeza britânica está em todo o lugar, mas com certeza ninguém esperava ver a família real em maiôs de banho!

Segundo a Teen Vogue, peças com os rostos de Meghan Markle e príncipe Harry estão sendo comercializadas pelo site Bags of Love, que permite que seus clientes personalizem diversos produtos com a foto que quiserem. A empresa achou o máximo a ideia de seus clientes, e disse que, para eles, as melhores peças da loja são estas, assim como os maiôs com os rostos do príncipe William e Kate Middleton.

- Nada como imprimir o rosto de um príncipe ou duquesa em uma peça de banho e arrasar com ela na praia.

Enquanto entre os fãs estão na maior descontração, o clima na família real já é mais tenso. Isso porque, segundo o Entertainment Tonight, Meghan e Harry estão frustrados com o pai da ex-atriz, Thomas Markle, como fontes revelam.

- Eles estão frustrados com o fato de que ele continua falando com a mídia e cobrando por entrevistas.

Thomas deu o que falar em sua primeira entrevista na televisão, para o programa Good Morning Britain, e em sua mais recente entrevista ao The Sun, ele falou sobre como Meghan parece estar infeliz.

- Eu vejo em seus olhos, em seu rosto e sorriso. Isso me preocupa muito, acho que ela está sob muita pressão.

Ele ainda revelou que desde sua primeira entrevista, o número que ele usava para falar com Meghan não funciona mais, e ele não tem mais meio de se comunicar com a família real.

Pontos moeda